quinta-feira, 11 de abril de 2013

Essência de Camélia Rosa dos Florais Angélicos


 Queremos agradecer a Juraci Osmarin Vieira  a co-criadora dos Florais Angélicos que doou a essência Camélia Rosa. Abaixo a descrição da essência.


Sou uma flor linda, singela
De cor rosa, branca e amarela
Trago para o ser humano a consciência
De se religar com sua alma, com sua divindade
Flor do amor, da compaixão, da paz, da fraternidade,
Da união entre todos os povos,
Todos os reinos,
Desperto no ser humano a essência da totalidade.
Eu Sou a Camélia Rosa.

 Camélia Rosa (Camellia Japonica)
(30 agosto 2007 – Kuan Yin, Mestra Nada e Mestra Rowena)
        Pureza Original/Compaixão 

Nos conecta com a pureza original, nossa Essência Divina “Eu Sou”, que nos traz confiança de que nunca estamos sozinhos. Irradiação da paz e do amor impessoal.

Trabalha a tolerância, a paciência, inveja, vingança, ciúmes, desconfiança, rancor, ganância, possessividade, agressividade. Para ausência de amor.

Traz o ensinamento de nos valorizarmos e ao mesmo tempo dar valor as qualidades individuais através da cooperação. Ter amor e doar-se, com compaixão em vez de pena, sem se envolver ou ser prejudicado.

Aceitação da vida e todos os ensinamentos. Renascimento que traz esperança, unidade e abundância. Dá clareza de propósitos e entendimento das necessidades em nossa vida.

Atrair a perfeição para o mundo, para o planeta, para os animais e elementais da natureza, usando a essência em todos os trabalhos em benefício da paz, da cura e do amor incondicional.
"Tu esqueceste quem és realmente", assim te fala teu divino Eu. "Aprende agora a ativar todas as forças que residem em ti, em todas as tuas atividades e reconhece que tens o poder de ser criador de teu mundo." (Mestra Nada).

"Amados Filhos: No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser. Amor e Luz, EU SOU Rowena em vós" 

Estamos passando por um momento de limpeza muito grande. Todos nós: os seres humanos, o planeta, juntamente com todos os reinos da natureza. Precisamos despertar/acordar/conscientizar de que fazemos parte da natureza, de que ela é a extensão de nossa casa, portanto devemos cuidá-la, devemos amá-la, pois quem ama cuida.

Quando conectamos com a pureza original, com nossa Essência Divina, nos tornamos conscientes de que estamos ligados a tudo. Somos unos. Somos Divinos e passamos a reconhecer e acessar os anseios de nossa alma para a realização de nosso propósito Divino.
Onde muitas vezes as doenças se repetem e não entendemos as mensagens que elas nos trazem. Camélia Rosa nos traz o amor incondicional, o despertar de consciência, nos ensina que a natureza é sagrada e, sendo sagrada, por nós será cuidada.

Começando primeiramente em nós, para os que ainda não despertaram e não sabem o quanto são Divinos. Trazendo luz para a noite escura da nossa alma, nos conscientizando de que o amor, a união, a compaixão, a fraternidade são essenciais para a criação de uma nova terra.


Juraci Osmarin Vieira
Terapeuta Holística/Mestre Reiki Usui e Reiki Xamânico Estelar
Cocriadora do Sistema de Florais Angélicos
FEPLAM 161197 - AEPERS 1028/98
E-mail:
juraci@floraisangelicos.com.brFone: (51) 3386.1030 – 9707.2962


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!