terça-feira, 19 de março de 2013

Atendimento voluntário e gratuito


A sede dos "Terapeutas Voluntários SM" é na Chama Trina Terapias, cuja dona Diva Bakof cedeu gentilmente para esse belo trabalho voluntário.

Nesse local estão sendo distribuidos gratuitamente florais que foram doados por vários sistemas florais de todo o Brasil para serem dados as vítimas do acontecimento de 27 Jan 2013 na boate Kiss.




Também estão sendo feitos atendimentos gratuitos para as pessoas afetadas pelos acontecimentos desse dia, seja: vítima, familiar, pessoas que trabalharam com as vítimas e as pessoas que se sentem afetadas pelo o que aconteceu.

Sabemos que o ocorrido abalou muita gente na nossa cidade de Santa Maria. Portanto, pedimos encarecidamente que levem a informação desse trabalho voluntário para as pessoas que precisam.




 Queremos ajudar de coração a todos que precisam. Esse trabalho também visa curar energeticamente a cidade de Santa Maria que foi abalada com tudo que aconteceu.






Nas fotos Diva Bakof fazendo atendimento de reiki e estimulação neural e também distribuindo florais de forma gratuita e voluntária.








Sede dos Terapeutas Voluntários: Chama Trina Terapias
Rua Venâncio Aires, 1093 - (55) 3026.3639

Por gentileza,
 ajudem a divulgar para as pessoas que precisam.
 

2 comentários:

  1. Recebi atendimento hoje,
    e não tenho palavras pra agradecer o carinho e conforto que recebi. Foi e ainda está sendo muito difícil superar tantas perdas, mas tenho certeza que tudo vai ficar bem, Muito obrigada!

    Andrielle Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrielle!

      Ficamos felizes em poder ajudar!
      Estamos aqui para colaborar! Volte sempre que precisar!

      Um grande abraço!

      Andrea

      Excluir

Obrigada por seu comentário!