terça-feira, 5 de março de 2013

Agradecimento especial!

(armário com parte da doação de florais)

É com grande alegria que recebemos florais e material para confeccionar florais e spray floral para as vítimas diretas e indiretas do incêncio ocorrido na boate Kiss aqui em Santa Maria em 27 Jan 2013. Já são infelizmente 240 mortos. Com famílias e amigos dilacerados pela dor da perda e com o sentimento de injustiça.

A equipe dos Terapeutas Voluntários SM ajudam da forma que podem e procuramos cada vez mais alcançar as pessoas que precisam da nossa ajuda. Dentre essas ações fizemos a Meditação Coletiva no dia 01 Mar 2013 na Praça Saldanha Marinho no centro de Santa Maria. Aspergimos floral na praça, no caminho até a boate e na boate Kiss. Emanamos Reiki e a energia do Lótus Sagrado. Cada um com suas técnicas e boa vontade no coração emanamos boas energias em todos os atos praticados. Na boate também fizemos uma bênção com rosas. Pretendemos que eventos como esse se tornem uma rotina, inicialmente mensal. Com a maravilhosa energia das técnicas de cura juntamente com os florais possamos contribuir para a elevação energética da cidade para atrair a cura e boas emanações para trazer alento e amor aos corações que foram partidos com esse acontecimento.

Nosso agradecimento especial a todos que estão colaborando de forma direta e indireta, abaixo está uma lista de almas e entidades caridosas que estão nos ajudando:

- ArtFlor/RS (Porto Alegre)
- Wicca: Centro de Terapias Energéticas (Porto Alegre)
- Florais do Sul (Porto Alegre)
- Homeograal Farmácia (Porto Alegre)
- Butiazal - Essências para a cura da alma (Porto Alegre)
- Florais Aura Luz (Estrela/RS)
- Essências Kainnon (Porto Alegre e Santa Maria)
- Florais Gotas do Infinictho (Florianópolis/SC)
- Joel Aleixo (São Paulo/SP)
- Florais de Saint Germain (São Paulo/SP)
- Healing Essencias Florais (São Paulo/SP)
- Essêncial Farmácia (Porto Alegre/RS)
- Terapeutas Sem Fronteira
- Dragon Energy Center
- Filhas de Gaia - Essências Florais
- Flor de lyz - Essências Florais
- Ana Freitas - doação de vidros (São Paulo)
- Gabriela Irigaray - doação vidros e florais (Porto Alegre)
- Rogéria Comin - Coordenar a doação de florais da Art Flor (Porto Alegre)
- Kainnon Terapias e Cursos - meditação (Santa Maria)
- TSP Terapias (Santa Maria)

Além de toda a equipe de Terapeutas Voluntários SM e de tantas pessoas que em oração, meditação e carinho ajudam com sua energia, força e carinho!

Também merece um agradecimento especial Diva Bakof dona da Chama Trina Terapias que está sendo o guardiã dos florais e concentrando os atendimentos no seu espaço. (Rua Venâncio Aires, 1093, Centro - Santa Maria - 55 3026.3639).

Para quem quiser entrar em contato para saber mais sobre nosso trabalho, colaborar e ajudar a chegar nas pessoas que estão precisando de nossa ajuda, pode acessar pelo endereço e telefone acima ou pelo 55 9632.1828 (com Andrea Leandro) ou terapeutasvoluntariossm@gmail.com

Em breve, com muita alegria divulgaremos mais entidades que estão entrando em contato para ajudar. Para quem quiser entrar em contato com eles - o link dos respectivos sites está no sidebar do blog.


Agradecemos de coração!
Muito Obrigado!


Aqui dentro desse armário se guarda cura e amor em forma de floral!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!